A SOS CHAVEIRO OFERECE AOS SEUS CLIENTES PRODUTOS DE QUALIDADE.

Nós queremos você sempre satisfeito!

Preocupados com isso, baseamos nossos procedimentos de trocas e devoluções no Código de Defesa do Consumidor e queremos deixar tudo muito simples e fácil. 

TROCA DO PRODUTO

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os componentes, manuais e Nota Fiscal.

O produto deverá ser enviado para nossa central e eventuais despesas de envio serão de responsabilidade do cliente.

Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento, através do registro eletrônico sos-chaveiro@hotmail.com, ou contato pelo fone (54) 3313-7631 ou pelo WhatsApp (54) 99987-7631

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam à nossa central para que sejam verificadas as condições necessárias para a devolução. Se tudo estiver ok, a restituição do valor da mercadoria será feita de acordo com as condições em que a compra foi realizada.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, ausência de itens ou acessórios que acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

GARANTIA DO PRODUTO

Em casos que forem constatados defeitos ou avarias no produto, o cliente poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra, dentro do prazo de garantia determinado pelo fabricante considerando sempre a data de emissão da Nota Fiscal do produto (nestes casos os encargos de envio são assumidos pela SOS Chaveiro).

A SOS Chaveiro poderá solicitar fotos do produto avariado para análise. Caso seja identificada alguma situação não contemplada pela garantia reservamo-nos o direito de negar a devolução ou a troca.

No caso de cancelamento, o valor total da mercadoria será restituído em até 10 dias úteis após o recebido em nossa central, através de depósito bancário.

 SOBRE A RESTITUIÇÃO DE VALORES

As restituições de valores de produtos devolvidos por arrependimento ou desistência ocorrerão de acordo com a forma de pagamento realizada pelo cliente:

Pagamentos realizados com Cartões de Crédito – o cancelamento do débito será solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor. Enviaremos o documento que comprova nossa solicitação junto à operadora. Feito este procedimento as tratativas deverão acontecer entre cliente e operadora.

Pagamentos por meio de Boleto Bancário ou TED – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do cliente, em até 10 dias.

 

RECUSE A MERCADORIA SE:

  • A embalagem estiver aberta ou avariada;
  • O produto estiver avariado;
  • O produto estiver em desacordo com o pedido;
  • Notar a falta de componentes.

E ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.